Por Guilherme Wiltgen
O U.S. European Command (EUCOM) divulgou um vídeo do momento em que um caça russo Su-27 Flanker realizou a interceptação de um MQ-9 Reaper da Força Aérea dos Estados Unidos no espaço aéreo internacional sobre o Mar Negro, no dia 14 de março.
É possível observar no vídeo que houve uma colisão entre o caça russo e o Drone norte americano, que na sequência aparece com uma das pás da hélice danificada.
Se o objetivo do piloto russo era dar um banho de querosene no drone para interferir nos seus sistemas, ele foi muito mal nessa reunião, pois aproximou todo tempo “atrasado”, ou seja, esse QAV nao atingiu o drone e ainda por cima colidiu com o mesmo na manobra, podendo se dar muito mal. Deve ter dado sorte de nao ter sofrido danos a ponto de perder o SU27.
Deveria aproximar um pouco mais adiantado, mas a visibilidade nesse ângulo deveria ser quase nula.
Vam usar no próximo filme de top gun
Cena de filme o caça passando tirando tinta, e dps a câmera dando sinal estático e apagando kkk
O cara tem q ser mto piloto pra fazer essas manobras, lindo demais a pluma de combustível tbm, parece cena de filme de ação !
Enquanto os pilotos russos se divertem pra valer na vida real, os pilotos dos eua só de mentirinha no cinema. Sensacional!
Pilotos russos quando encontram outros pilotos levam chumbo e são abatidos, vide a Rimon 20😉
Caça russo “urina” combustível no drone yankee… é isso mesmo??????kkkkkkkk! Com a palavra os especialistas. Vídeo espetacular!!!
Vamos usar a terminologia médica adequada: Micção ! KKKK