A NUCLEP e a EMGEPRON, assinaram nessa quarta-feira (17), durante o segundo dia de participação do Cluster Tecnológico Naval na 16ª edição da Navalshore 2022, um Memorando de Entendimentos que visa agregar os projetos gerenciados pela EMGEPRON à capacidade e expertise da NUCLEP na construção de equipamentos estratégicos para o País.
Para o presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, essa aliança reforça a parceria e dedicação da empresa com os projetos navais e estratégicos do País. “Essa associação nos faz enxergar resultados muitos produtivos e um horizonte fantástico para a Indústria Naval. Há grande expectativa em atendermos a projetos importantes da Emgepron, como na construção de navios e até mesmo de energia”.
O Diretor Comercial da NUCLEP, Nicola Mirto Neto, reforçou que o memorando evidencia a capacidade que temos instalada no País tanto no setor naval quanto no de energia. “Este potencial está muito bem representado pelas duas empresas públicas, que realizam atividades complementares para projetos de grande importância para o Brasil. Trabalhar em parceria com a Emgepron está totalmente associado à missão da Nuclep em atender e fabricar produtos estratégicos no País”.
Como faço para me escrever para área de trabalho sou ex militar da marinha soldador da marinha centro de reparos e suprimentos especial da marinha do Brasil (Cresumar CFN ).
A marinha pagou meu curso de soldador por eu ser o primeiro colocado da minha turma 2 99 e trabalhar como soldador na sessão de metalúrgica Reparinho sub oficial Frutuoso CT Merrane primeiro SG Altino
Ato apenas político, faltam práticas efetivas. Construção de navios, simples assim.
Isso aí com a experiência da núclep esse navios vão sair com cascos muito bem feitos