A Companhia CORE realizou treinamentos na Base Aérea de Alexandria, nos Estados Unidos, antes de terem contato com as aeronaves norte-americanas CH-47 Chinook e UH-60 Black Hawk.
A tropa recebeu orientações de segurança em voo e procedimentos específicos para cada uma delas, assim como foi realizado em 2021, com as tropas norte-americanas nos helicópteros HM-1 Pantera, HM-3 Cougar e HM-4 Jaguar.
Após os briefings iniciais e orientações da tripulação, os militares brasileiros executaram o embarque, desembarque e adaptação nos dois modelos de helicópteros.
PARABÉNS EB, MARAVILHA ASSISTIR ESSE VÍDEO, AINDA MAIS NUM CHINOOK, ESPETÁCULO!!!!
vai queeeee ….
A unica mulher do vídeo com certeza é da área de saúde. SEM ARMA. Convém lembrar que bala não respeita alvo. O EB precisa repensar sua doutrina no tocante à esse aspecto.
Concordo também. É mais do que necessário para “principalmente” a região amazônica que não dispõe de pistas de aeroportos em todos os municípios para transportes pesados de materiais e de pessoal. Ou o EB (principalmente) ou a FAB, tinham que dispor de pelo menos uma dúzia desse tipo de aeronave.
que sonho ver o CH-47 Chinook voando na Amazônia nas cores do EB, e mais do que vital essa capacidade de transporte em tonelada para locais sem pistas
Concordo.
CONCORDO X2