Singapura, 11 de fevereiro de 2022 – A Airbus será uma das maiores expositoras do próximo Singapore Airshow, apresentando seus mais recentes produtos, serviços e seu compromisso com o setor aeroespacial sustentável. Realizada a cada dois anos, a mostra deste ano acontecerá de 15 a 18 de fevereiro no Centro de Exposições de Changi.
No centro do palco durante a exibição de voo estará o A350-1000 de longo alcance. É a única aeronave de design clean na categoria widebody grande, apresentando tecnologias e aerodinâmica de última geração e oferecendo padrões e conforto incomparáveis.
Na exibição estática a Airbus terá quatro aeronaves na feira em configurações de clientes. Da linha de produtos de aeronaves comerciais, os visitantes poderão se aproximar de um A350-900 da Singapore Airlines, um A330neo da Cebu Pacific e um A220 da Korean Air. Do segmento militar, um A400M da Força Aérea Alemã também fará parte da mostra.
Além disso, na exibição estática da República de Cingapura (RSAF), os visitantes poderão ver um A330 MRTT (Multi Role Tanker Transport) e, pela primeira vez em um show aéreo, seu novo helicóptero multifunção H225M.
No salão principal, os visitantes da exposição da Airbus [Stand #AL24] poderão obter informações sobre toda a gama de produtos e serviços da empresa. Em exposição estarão modelos em grande escala dos helicópteros A350-1000, A400M e C295, H145 e H175, bem como o satélite de observação da Terra Pleiades Neo.
O estande também contará com uma área dedicada para mostrar a ambição da Airbus de ser pioneira no setor aeroespacial sustentável. Em exibição estarão modelos da aeronave-conceito ZEROe movida a hidrogênio que representa a ambição da empresa de colocar em serviço o primeiro avião de emissão zero em serviço até 2035.
Durante a semana, a Airbus organizará uma série de briefings de mídia cobrindo os negócios de Aeronaves Comerciais, Helicópteros e Defesa e Espaço.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
Fab cumpre ordens
Governo atual horrivel .ideologico
Cheio de falhas
Deus me livre de lutar pela patria com um governo desse
Vai fazer igual a tatica do coronavirus so perde e finge que esta ganhando
Incopetencia latente
Estamos contando os dias como se conta a baixa
Nem parece que o cara foi militar
Erro ridiculo esse como tantos outros