O 1° Batalhão de Ações de Comandos (1°BAC) é uma unidade de elite do Exército Brasileiro, com mobilidade estratégica e capacitada ao planejamento, condução e execução de ações de comandos, que são operações militares normalmente caracterizadas como incursões de longo alcance contra alvos inimigos de elevado valor e desenvolvidas em áreas hostis ou sob controle do inimigo.
COLABOROU: Victor Silva
Espero que as rajadas continuas de 50 tiros a 25 metros sejam so pra testar o funcionamento antes de por a arma em adestramento efetivo ( parece ser o caso) porque isso de queimar uma gita num alvo perto nao adestra ninguem pra nada e contraria regras elementares de emprego destas armas. Isso é b-a-bá de tiro de metralhadora. É uma tropa de nivel internacional e sempre foi muito.operacional.
Será q não é o módulo de tiro?
Percebeu q em alguns alvos lá na frente há pequenos alvos neles?
Uma sugestão.
O modulo tático parece ser depois quando tem alvos em.campo e mais distantes. Estranhei torrarem toda fita num alvo a 15 ou 25m sem parar Nenhum modulo ou treinamento.prevê isso. Por isso.intuo que a cena inicial de disparos seja so um teste funcional. Depois veio a atividade tática.
Não só as cenas, mas a estrutura do treinamento em sim… Eu hein, sei lá, já vi curso de Cabo mais complexo e vibrão.
Justamente. Ali ja nao é mais curso. É um módulo de treino. Eles executam varios de varios tipos no ano em varios ambientes. Desde as infiltrações por agua e ar, patrulhas, ataques a objetivos estratégicos, comunicações etc. É bem técnico. Com os formados nao veras mais a vibração e intensidade de um curso. Tenho um ex comandante que fez e um colega de tropa q tentou 2 vezes. É puxado no curso e depois tb mas depois as atividades são mais tecnicas.
Ótimas imagens, ver (e ouvir) a dona MAG atirando não tem preço