A Russin Helicopters, integrante da Rostec, participará da 8ª Mostra Internacional de Tecnologias de Defesa, Segurança e Prevenção de Desastres (SITDEF -2021), que acontecerá em Lima de 28 a 31 de outubro nas dependências do Estado-Maior do Exército do Peru. Este ano a holding apresentará a linha civil de helicópteros russos: Ansat e Mi-171А2.
Hoje, nos países latino-americanos, há mais de 350 helicópteros civis e militares de fabricação soviética e russa em operação. No âmbito da exposição a Russin Helicopters, dará atenção especial à realização de reuniões com operadores civis e concessionárias da indústria aeronáutica latino-americana. A delegação negociará com os sócios peruanos e representantes de outros países a atualização da frota de helicópteros, a manutenção do serviço e a modernização da base de materiais.
“O Peru é um dos nossos principais parceiros no mercado sul-americano. Mais de 100 helicópteros russos estão em operação no país. Principalmente as companhias aéreas civis e as forças armadas do país têm em sua frota alguns helicópteros do modelo Mi-171. Os operadores dão alta nota aos nossos modelos, destacando seus detalhes técnicos de voo, alta segurança, facilidade de manutenção e a possibilidade de sua utilização em condições difíceis, disse Andrei Boginski, diretor geral da Russian Helicopters.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN