Para os negacionistas terraplanistas a helibrás é um problema, mas o único problema está levantado acima por Tomcat que é não haver um projeto de helis nacional. Alguém dirá, mas não há demanda interna. Só pra saber são mais de 2000 helis registrados no Brasil. Mercado há, necessidade também! O que falta é vontade política.
O Surion kUH-1 foi desenvolvido pela KAI e pela Airbus para a CS (e lembra bastante o Super Puma) a qual agora, mesmo ficando mais caro, tenta trocar a modernização de seus mais de 100 Black Hawcks pela construção de 130 Surion’s feitos localmente e girando a roda da economia local. Nós ,por outro lado…… só montando e dando manutenção nas aeronaves e nada de projeto nacional de helicóptero. Trágico!!!
Já passou da hora de rolar um projeto nacional de helicóptero de ataque ou utilitário. Trocentos anos com fábrica aqui e tal e nada de projeto nacional é dureza viu.
Para os negacionistas terraplanistas a helibrás é um problema, mas o único problema está levantado acima por Tomcat que é não haver um projeto de helis nacional. Alguém dirá, mas não há demanda interna. Só pra saber são mais de 2000 helis registrados no Brasil. Mercado há, necessidade também! O que falta é vontade política.
Caro LUIZ PADILHA E GUILHERME,
ÓTIMA❗Idéia, de Relacionar TODAS as Matérias e Entrevistas, Publicadas pela DANTV.
Ficou Mais fácil, para VER o QUE ainda, de IMPORTANTE, NÃO HAVIA sido VISTO.
MAIS PRÁTICO.
O Surion kUH-1 foi desenvolvido pela KAI e pela Airbus para a CS (e lembra bastante o Super Puma) a qual agora, mesmo ficando mais caro, tenta trocar a modernização de seus mais de 100 Black Hawcks pela construção de 130 Surion’s feitos localmente e girando a roda da economia local. Nós ,por outro lado…… só montando e dando manutenção nas aeronaves e nada de projeto nacional de helicóptero. Trágico!!!
Já passou da hora de rolar um projeto nacional de helicóptero de ataque ou utilitário. Trocentos anos com fábrica aqui e tal e nada de projeto nacional é dureza viu.
Boa tarde TomCat,
Falou e disse meu camarada!
CM