São Leopoldo, RS – A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, está lançando mais um promissor produto à sua linha de revólveres Tracker.
Ideal para o esporte do tiro, o novo Taurus Tracker 992 chega ao mercado brasileiro neste mês como o mais versátil revólver da sua classe, oferecendo como diferencial a opção de dois calibres em uma única arma. O projeto deste revólver permite a troca dos tambores dos calibres .22 MAG e .22 LR facilmente, em poucos segundos e sem o uso de ferramentas. Desta forma, o usuário pode escolher, a qualquer momento, qual dos dois tipos de munição utilizará.
Com cano de 6,5″, comprimento total de 295mm e capacidade de 9 tiros, o Tracker 992 acompanha um novo cabo ergonômico, que promove conforto e facilidade de manuseio. Os recursos adicionais incluem um gatilho de simples e dupla ação, além de mira traseira ajustável em altura e lateralidade, o que permite mais precisão no momento do disparo.
Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, o novo revólver Tracker 992, assim como os diversos produtos lançados nos últimos dois anos, tornará o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as mais diferentes necessidades dos clientes. “Estamos investindo fortemente em inovação, no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, para oferecer ao mercado nacional e internacional o que há de mais avançado em equipamentos”.
Especificações técnicas
Calibre: 22 LR / .22 MAG
Capacidade: 9 TIROS
Ação: SA/DA
Segurança: BARRA DE SEGURANÇA
Comprimento total: 295MM
Largura: 39MM
Altura total: 138MM
Comprimento do cano: 6.5″
Peso: 1300G
Miras: ALÇA AJUSTÁVEL
Outros: EMPUNHADURA ERGONÔMICA
Bela Arma !
Olá,
Gostaria que a Taurus lançasse uma linha de revólveres seguindo o modelo nº 29 da Smith 7 Wesson que considero um dos mais belos já lançados. Não temos opções 357 magnum de um revólver médio para uso diário e porte.
Esse modelo não é um lançamento…. é um “re”-lançamento!
A poucos anos atrás a Taurus vendeu esse mesmo modelo nos EUA. Ele chegou a ser vendido no Brasil, mas pela dificuldade em importar a munição 22Mag, não foi aceito pelo público brasileiro.
Agora que a CBC fornece essa munição, passou a ser viável adquirir essa arma.