A presença em eventos internacionais faz parte da estratégia de expansão global adotada pela Kryptus, empresa brasileira especializada em criptografia e segurança da informação. Com a participação no Army 2020, que vai se realizar entre 23 e 29 de agosto, em Moscou, a Kryptus foca principalmente no desenvolvimento de novos mercados na região EMEA, que compreende Europa, Oriente Médio e África, assim como Eurásia.
Entre suas inovações mais recentes, a Kryptus irá destacar o Bruit Blanc, solução voltada a aplicações estratégicas, destinada a proteger comunicações e dados ultrassecretos e secretos por meio da implementação de tecnologia de criptografia inquebrável (one-time pad), usada por americanos, russos, chineses e brasileiros.
Em seu estande a Kryptus também vai apresentar suas soluções para Operações Cibernéticas de Defesa, que fornecem uma ampla gama de serviços com o objetivo de proteger, monitorar, analisar e responder a ameaças cibernéticas, interrupções, atividades não autorizadas, ciberataques e degradação de serviços. A fim de otimizar as operações cibernéticas defensivas e ofensivas, a Kryptus integra inteligência de código aberto (OSINT), inteligência de mídia social (SOCMINT) e inteligência humana (HUMINT) nos ambientes tecnológicos dos clientes para facilitar a tomada de decisões.
Em 2020, que tem sido um ano de consolidação de seu crescimento, a Kryptus recebeu um aporte do Fundo de Investimento em Participações (FIP) Aeroespacial, formado por Embraer, Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep) e Desenvolve SP. Esse investimento acelerou a estratégia de expansão internacional e possibilitou a abertura de uma filial na Suíça, no primeiro semestre deste ano. “Participar do Army 2020 é uma excelente oportunidade de consolidar nossa presença na região EMEA”, afirma Thierry Martin, diretor para EMEA.