Bom, posso dizer que fui, ia até chegar na hora, ás 9:00 pra ver toda a agenda, principalmente o F5, porque os Mirage não temos mais; O que aconteceu foi que enfrentei uma fila de carros desde a Rod Anhanguera, que quase desisti. Fui paciencioso e pude ver os demostrações estáticas os Helicópteros: Black Hawk, EC725 e o Esquilo. Tinha também o P3, mas este ano o que predominou foram demostrações de aeronaves civis e suas acrobacias. Resolvi ir embora um pouco mais cedo e entrei pelo “cano” novamente e foi engarrafamento pra sair. O que percebi é que tinha muito civil paramentado com uniformes da 2ª guerra, chega que se juntassem todos os esparramados acho que dava umas duas Cias. Vi tambem que tinha fila de carros chegando ainda as 15:00hs ainda na Rod Anhanguera. Jesus! tava cheio !!!!!
Como sempre ,05 minutos dos caças.
A principal atração ao meu ver e a mais curta.
Fazer o que.Nos 60 anos do EDA os SH voaram muito mais tempo.
Vamos ver se quando vier o GRipen estes shows fiquem mais atrativos.
Bom, posso dizer que fui, ia até chegar na hora, ás 9:00 pra ver toda a agenda, principalmente o F5, porque os Mirage não temos mais; O que aconteceu foi que enfrentei uma fila de carros desde a Rod Anhanguera, que quase desisti. Fui paciencioso e pude ver os demostrações estáticas os Helicópteros: Black Hawk, EC725 e o Esquilo. Tinha também o P3, mas este ano o que predominou foram demostrações de aeronaves civis e suas acrobacias. Resolvi ir embora um pouco mais cedo e entrei pelo “cano” novamente e foi engarrafamento pra sair. O que percebi é que tinha muito civil paramentado com uniformes da 2ª guerra, chega que se juntassem todos os esparramados acho que dava umas duas Cias. Vi tambem que tinha fila de carros chegando ainda as 15:00hs ainda na Rod Anhanguera. Jesus! tava cheio !!!!!
Como sempre ,05 minutos dos caças.
A principal atração ao meu ver e a mais curta.
Fazer o que.Nos 60 anos do EDA os SH voaram muito mais tempo.
Vamos ver se quando vier o GRipen estes shows fiquem mais atrativos.